Mulheres de Fibra

Wednesday, May 06, 2009

Felicidade!!!


Estou muito feliz porque minha prima Arusca me ajudou a resgatar o meu antigo blog,esse que estou postando agora iupiiiii(como ela mesmo disse hj),IUPIIIIIII mesmo!Pq esse blog para mim 'e como se fosse um filho,nasceu de uma dor e cresceu com amor,graca e disciplina.

Enquanto estou escrevendo aqui,meu filho Antonio esta tirando fotos minha,o engracado 'e que ele coloca o dedo no flash kkkkk e ele me imita,pq me ve tirando fotos de flores,coisas em close up e ele esta fazendo o mesmo.

Obrigado primeiramente ao meu Deus,pq a Ele depende a vida desse blog pq foi para esse proposito que esse blog nasceu,de compartilhar as palavras e ensinamentos dele.

Estou ansiosa para recomecar a postar,mas nao poderia deixar de registrar aqui esse momento de felicidade que 'e de te-lo de volta!Beijos e ate breve,Marione

3 Comments:

  • At 5:30 AM, Anonymous Anonymous said…

    Obg pela presença lá no blog!
    Volte sempre!
    Please, vote lá no prêmio Top Blog - chiqbyingrid

    Ok/!
    Q sejas mto feliz!
    Ser mãe é uma dádiva de Deus!

    Ingrid

     
  • At 5:52 AM, Blogger Arusca said…

    Iuuupi!!!

    TE AMO PRIMA!

    Amo ler seu blog...

     
  • At 10:29 AM, Blogger bisnaguinha10 said…

    Oi Val, tudo bem?

    Gostamos da proposta da Promoção da Copa do Mundo! Qualquer prêmio o blog pode oferecer? Quando começa a divulgação disso?

    Um Beijo!

     

Post a Comment

<< Home