Mulheres de Fibra

Friday, December 16, 2005

Primeiras mulheres de fibra


Oi mulheres

O meu desejo eh que voce possa estar sendo abencoada e transbordante!
gostaria de prestar uma homenagem as primeiras Mulheres de Fibra,nosso ministerio comecou com um ardente desejo de conhecer mais de perto o coracao do nosso Pai,entao cheias de amor nos reuniamos para orar e interceder,e em qualquer lugar em que estavamos o nosso coracao ardia e comecavamos a louvar e engrandecer o nosso amado e totalmente desejavel,foi entao que fomos direcionadas por Ele a nos santificar cada dia mais e estabelecer firmes propositos,os quais eram de diversas formas,mas sempre com o proposito de nos consagrar,e eh por isso que hoje estamos aqui,continuamos intercessoras e amando-o cada dia a mais.
As mulheres da foto sao Janaina(Jane),Kadidja(Dira),Alessandra(Ale) e Aline (Ali),e eu que vos escrevo,que nao estou na foto.
A minha gratidao primeiramente ao nosso Pai que nos abencoou e nos revelou o seu coracao,e as minhas amigas amadas,verdadeiro presente do coracao de Deus ao meu coracao e motivo de louvor constante pela verdadeira amizade e fruto do Espirito.
Amo voces Fibras do coracao do pai!
Beijos,Marione Guthery

1 Comments:

  • At 4:37 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ei! Realmente precisamos mandar uma foto melhor para vc! KKKKK.. Amo você e sinto a tua falta! Um bjão!

     

Post a Comment

<< Home