Mulheres de Fibra

Friday, December 16, 2005

Perfume de Mulher



Oi Mulheres,
Hoje o meu coracao transborda de desejo de compartilhar e tenho algo que foi ministrado ao meu coracao sobre perfume,quem de nos nao gosta de estar cheirosa? vamos estar falando sobre varios topicos a respeito da mulher,mas sempre direcionada a uma pessoa,voce!
O nosso desejo eh que voce seja abencoada e que exale o bom perfume.
Amo voce! beijos,
Marione Guthery


Perfume de Mulher

Estava tao empolgada para comecar esse texto,que voce nem imagina,pois gosto de falar com voce mulher,a respeito daquilo que Deus tem ministrado ao meu coracao,esse texto eh tao feminino,tao cheiroso...Nao que eu seja uma feminista de carteirinha,mas fomos criadas para ser feminina e nao sexy,mas eu acredito que as mulheres casadas devem ser sexy para o seu marido,mas atencao solteiras!sejam femininas e nao sexy.
Eu gostaria de falar sobre perfume.Quem de nos mulher nao gosta de um bom perfume,de se arrumar,ou simplesmente estar em casa e colocar aquele agradavel perfume,para mim perfume esta associado a limpeza,depois de um bom banho...Que delicia! muitos costumam dizer que um bom banho refresca a alma.Eu acredito em partes,depende de quem da o banho...existe diversos tipos de aromas,eh claro que temos essencias preferidas,mas eu gostaria de falar sobre um perfume em especial.O perfume de Cristo.Espera ai,esse texto nao eh apenas para as mulheres?porque tem aqui um perfume masculino?eh ai que comeca minha amada...pois o perfume de Jesus eh reservado apenas para a sua noiva,a igreja.voce e eu somos a noiva,e precisamos estar cheirosa para a chegada do nosso amado.precisamos estar num nivel de intimidade muito grande para exalar o seu perfume.Soh podemos exalar o seu perfume quando exalamos na nossa carne o cheiro de gordura queimada,que sobe como incenso a sua doce presenca.Isto eh sacrificio vivo,quando mortificamos a nossa carne.isto eh,quando dizemos nao aos desejos que sabemos que nao agrada a Ele.Podemos usa-las a cada dia As essencias do Espirito,pela qual gostaria de chama-las de paz,bondade,fidelidade,mansidao,dominio proprio,fe,pureza,essas essencias sao doces,amadeiradas,citricas e surpreende a todos com o seu perfume.Eu te convido mulher a tomar um banho de cheiro da graca de Deus e se envolver em lencois perfumados de perdao e usar roupas com o aroma de sache de misericordia,e entao veras que a beleza da mulher esta na pureza da sua santidade.
Entao minha amada,o meu desejo eh que hoje voce possa receber do Senhor a porcao que Ele tem reservado para o teu alabastro,e que ao sentir a novidade da vida em seu espirito,possas se embriagar da mirra que destila das maos do seu noivo,e que o Senhor possa tocar o seu coracao com as notas perfumadas da sua doce presenca. E assim,andando lado a lado com Jesus,passaremos a viver de tal forma que sera impossivel nao sermos percebidas,pois assim seremos direcionadas a um viver santo e agradavel,exalando o bom perfume da sua vida.E pra voce mulher que ja eh cheirosa,permaneca exalando a Vida!E se voce minha amada precisa desse banho de cheiro,nao exite.Se entregue de corpo inteiro! fique atenta ao proximo topicos.

beijos perfumados.

Marione Guthery

0 Comments:

Post a Comment

<< Home